sábado, fevereiro 19, 2022

Talvez noutra vida...

imagem da google

 
Talvez noutra vida, eu possa tocar-te
Quem sabe, até te diga o que sinto
Talvez noutra vida, eu possa amar-te
Bom seria, se nela existisse um labirinto.
🌻
Talvez noutra vida, possa unir-me á tua mão
Puxar-te com amor, sentir os teus abraços
Talvez noutra vida, sinta o vibrar do teu coração
Voltar a sonhar e agarrar-te nos meus braços.
🌻
Talvez noutra vida, volte a sorrir novamente
Que os meus olhos voltem a brilhar
Talvez noutra vida, tudo seja diferente
Se nesse labirinto houver para mim um lugar.
🌻

Paula Saraiva 

13 comentários:

  1. Lindo olhar e belo poema!!! 👏🏽👏🏽👏🏽
    Bom fim_de_semana 🙏🏿

    ResponderEliminar
  2. Poema triste mas muito interessante de ler. Gostei da forma poética.
    Será que não consegue fazer isso tudo nesta vida?

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  3. A passar por cá para conhecer mais um bonito poema.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Quadras magníficas, gostei imenso.
    Bom fim de semana, amiga Paula.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  5. Um belíssimo poema, Paula.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  6. Nunca se sabe se será nesta vida, porque não?
    Belíssimo poema, amiga Paula!

    Gostei muito.

    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Um poema esperançoso! Adorei, Maninha! 😘💖

    Beijos- Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula!

    Nunca devemos perder a esperança.
    A vida é um enigma que pode dar reviravoltas.
    Desejo-lhe uma semana Iluminada.
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  9. Um poema muito bonito e sentido, Paula!

    Tenha um feliz fim de semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pelo ocasos da vida muitas coisas nos surpreendem
    e o futuro é incerto, Paula, razão pela qual, devemos
    ter esperança no porvir, principalmente quando se tem
    um grande amor no coração.
    Adorei o seu poema!
    Fique com meu carinho, meus aplausos e lhe desejo um
    fim de semana dos mais felizes.

    ResponderEliminar
  11. deep feeling...
    love the way you write.... beautiful

    ResponderEliminar
  12. Talvez noutra vida se realize algo que desejamos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. Talvez...
    Na outra vida...
    Quem sabe?

    Tenha nova semana abençoada e feliz, querida amiga Paula!
    Beijinhos

    ResponderEliminar