sábado, junho 10, 2023

No perfume adocicado da natureza...

 
No perfume adocicado da natureza 
Respiro suavemente, vagueio em pensamentos 
E na mente chegam sonhos de tal subtileza 
Só o silêncio é preciso por uns momentos. 
🌻
Ali, envolvida com o charme de tanta beleza 
Fecho os olhos, posso respirar terra e mar 
Nos encantos dos meus sonhos, vive a incerteza 
Quebrada no meu coração, o poder de amar. 
🌻
Só as memórias ficam gravadas 
Que guardo, com esperança de voltar 
Como o cheiro destas flores  adocicadas 
Que vão e vêem, pela natureza e a brisa do ar.  
🌻
Paula Saraiva 

10 comentários:

  1. Poema deslumbrante de ler. Quem assim escreve é uma pena não publicar mais vezes e em tempos mais curtos. Gosto muito da sua forma de escrever.
    .
    Feliz fim de semana
    .

    ResponderEliminar
  2. Conhecendo o seu blogue fiquei encantada. Li aqui poemas encantadores. Adorei a sua "veia" poética que é tocante.
    Fiquei fã e seguidora
    *
    Fim de semana com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Poema:- Sonho Sensual
    */*

    ResponderEliminar
  3. A harmonia entre a natureza e a autora do poema.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Linda poesia e que bom te ver de volta! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. I think these must be useful to you.

    កីឡា Tennis

    Thank you for your interest.

    ResponderEliminar
  6. Lovely and interesting post. Thanks for sharing

    ResponderEliminar
  7. Therasia Fraire03 agosto, 2024 16:55

    Foi-me diagnosticado o vírus do herpes no ano de 2010, por isso a minha vida ficou devastada, já não tenho ideia do que poderia fazer da minha vida até que encontrei uma velha amiga minha, a Tiffany, com quem estudámos juntos nessa altura na faculdade, ela era uma afro-americana. explique-lhe o meu estado de saúde atual, ela riu-se e disse que não é um problema porque conhece um fitoterapeuta tradicional africano que me vai curar completamente com um fitoterápico. de e-mail do fitoterapeuta drjekawo@gmail.com O Dr Jekawo respondeu ao meu e-mail e eu fiquei muito feliz e ele explicou como seria o tratamento durante 25 dias, concordei que paguei a taxa de preparação dos medicamentos fitoterápicos e recebi o produto fitoterápico poucas semanas após a preparação do fitoterápico remédios, tomo o fitoterápico conforme as instruções devo confessar que o Dr. Jekawo é um ótimo fitoterapeuta tradicional faço um teste rápido fiquei completamente curado então recomendo para minha mãe que sofre de demência e meu marido que sofre de próstata o cancro também foi curado pelo Dr. Jekawo. Quero utilizar esta plataforma para lhe agradecer muito e também para o recomendar a qualquer pessoa que sofra de herpes, cancro, mioma, infeção da próstata, parkinson, gonorreia, hiv, clamídia, hpv, hepatite e tantas doenças com as quais o Dr. Jekawo pode curar o seu conhecimento ancestral de ervas está para além da minha imaginação.

    ResponderEliminar
  8. Restauração Financeira Com a ajuda de Pedro, um agente de crédito que trabalha com uma conceituada empresa de crédito, o seu endereço de e-mail: pedroloanss@gmail.com também fala com ele através do whatsapp: +393510140339. Este é o e-mail dele. Sou Leonardo Hugo, um agrónomo que conseguiu fazer renascer a sua moribunda Fabrico de Ração para Gado com a ajuda de um credor enviado por Deus conhecido por Pedro Jerome, o Oficial de Empréstimos. Quero que saiba que o Serviço dele é o lugar certo para si para resolver todos os seus problemas financeiros porque sou um testemunho vivo e não posso simplesmente guardar isso para mim quando outros pedem uma forma de ser levantado financeiramente. Quero que todos vocês contactem este credor enviado por Deus usando os dados indicados para participar nesta grande oportunidade e também eles trabalham com um banco bom/respeitável que transfere dinheiro sem demora para a minha conta.

    ResponderEliminar