quinta-feira, fevereiro 17, 2022

É uma dádiva continuar a sonhar ...

imagens da google

 
Perdida na solidão e sem sentido à vida
Sigo, passo a passo, recordo tudo o que vivi
Sinto no meu corpo uma brisa envolvida
Como as pegadas marcadas mesmo ali.
🌻
Para trás ficam apenas as recordações
Memórias vividas, estórias passadas
Como pássaros, voando em todas as direções
Em silêncio, o mar levará as minhas pegadas.
🌻
Talvez amanhã eu possa respirar
O meu coração volte a ganhar cor
 É uma dádiva continuar a sonhar
Ir em frente... e acreditar no amor.
🌻

Paula Saraiva 

9 comentários:

  1. Se as belas pegadas falassem
    O que não diriam ao sorriso
    E os homem que por ali passassem
    Decerto que perdiam o juízo
    .......................
    Mais um poema recheado de Amor que acabei aqui de ler. Deixo o meu elogio
    .
    Saudações cordiais

    ResponderEliminar
  2. Linda poesia e imagem! Sonhar sempre! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Belo e sentido poema, que muito gostei!
    Parabéns, amiga Paula.

    Continuação de boa semana!

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Paula
    Lindo poema.
    É preciso acreditar sempre!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Eu, como tua cúmplice, desejo que o teu coração tenha sempre cor! Amei o poema. 😘🌹
    .
    Um beijinho. Boa noite! :)

    ResponderEliminar
  6. "Ir em frente... e acreditar no amor".- eis o ponto alto do poema, que eu mais gostei, porque inspira coragem e esperança, persistência e decisão. Parabéns pelo belo poema , Paula. Gostei muito.
    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  7. Acreditar é preciso...
    Excelente poema, gostei imenso.
    Bom resto de semana, amiga Paula.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Pois, Paula, é seguir em frente e massageando este coração para manter-lhe a cor viva.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  9. Às vezes é preciso este olhar ao retrovisor e deixar sob poeira o que passou.
    Seguir a frente e sempre em frente pois um lindo arco-íris se aproxima.
    Belo trabalho da poesia Paula.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderEliminar