quarta-feira, setembro 14, 2022

Não chores...recorda, a vida é passageira

Espalha-me por cada canto da tua casa
Em quadros brancos, ilustrados para mim
Em cada um, desenha-lhe uma asa
Para que eu possa voar mesmo assim.
🌻
Espalha-me por cada canto dos teus aposentos
Em simples quadros feitos de cartão
Para que possa estar presente em pensamentos
A sorrir para ti sempre que me estendes a mão.
🌻
Espalha-me por cada canto, como uma flor de jardim
E não chores...recorda, a vida é passageira
Sente o meu cheiro, em toda a casa, a jasmim
Recorda-me com amor para a vida inteira.
🌻

Paula Saraiva

11 comentários:

  1. O amor é lindo...poema deslumbrante.
    Feliz do Homem a quem este poema é direcionado. (imagino eu ... )
    .
    Feliz fim de semana
    .

    ResponderEliminar
  2. Um poema lindo, que as rimas harmoniosas ritmou com graça todos os versos. Parabéns Paula.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  3. Maninha, parabéns. Poema lindo demais! 🍀🌹
    .
    Beijo
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Bonito poema. A vida é mesmo uma curta passagem.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso teu poema, aliás, mais esse poema! Lindo domingo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  6. Bonito poema.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  7. E fiquei a imaginar as paredes engalanadas com a sua bela foto.
    Gostei do poema, é belíssimo.
    Boa semana, amiga Paula.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Belo e realista poema, amiga Paula.
    De facto a vida é curta, há que aproveitar todos os momentos que ela nos oferece. Linda foto! Parabéns!
    Votos de uma excelente semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Belíssimo poema e linda foto, Paula!

    Tenha feliz semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. A vida é curta. Um poema com razão.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderEliminar