sábado, setembro 17, 2022

Detalhes da natureza...


Agradeço à glória estes detalhes da natureza
Dá-me a tua mão, não tenhas medo, vem até mim 
Não resisti, senti-me rendida, à tua beleza 
São tantos amores fascinantes neste jardim.
🌻
São distintos, cada um de sua espécie 
Todos nos dão alegrias com sucesso 
Em cada detalhe que a natureza oferece
Trazendo alegria ao povo com progresso.
🌻
 Uma paz sentida me preenche a alma 
Nos detalhes da natureza, bela e arrojada
Tudo tem cor, e o olhar precioso me acalma 
Deambulo neste jardim, dou amor, sinto-me amada.
🌻

Paula Saraiva 

9 comentários:

  1. Convívío com a natureza nos deixa melhores, nos recarrega baterias...
    Linda foto e poesia!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. A Natureza tem muito para nos ensinar. Gostei do poema. Ainda bem que gostaste dessa bonita "viagem" ... 💖🌹
    -
    Olho o além com esperança...

    Beijo e uma boa tarde.

    ResponderEliminar
  3. A natureza é fantástica, muito bom conviver em meio a natureza!

    Tenha uma boa noite, Paula!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amar a natureza é amar-se a si própria/o.
    Poema fascinante de ler
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Eles percebem em quem confiar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Lindo poema amiga Paula.
    A natureza é maravilhosa!
    Votos de um excelente fim de semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Passando, relendo e deixando
    .
    Cumprimentos … feliz fim de semana
    .

    ResponderEliminar
  8. A Natureza é reconfortante.
    Gostei do seu poema, é magnífico.
    Boa semana, amiga Paula.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Quando a paz preenche o coração, é sinal que valeu a pena o que foi feito até então. Lindo e doce poema, Paula.
    Um beijo.

    ResponderEliminar