quinta-feira, julho 14, 2022

Existe um sol dentro de mim...


 Existe um sol dentro de mim 
Que brilha, sempre que o céu fica dourado 
E neste prado sinto um cheiro a jasmim
Dá vontade de correr sobre o solo orvalhado.
🌻
As mariposas, no meu ouvido sussurram 
Estão alegres com a minha companhia
Sinto a magia no ar, as andorinhas chegaram
O branco e negro ... volta com alegria.
🌻
Existe um sol dentro de mim
Como um calor vindo do céu
Fecho os olhos, sou forte ...sim
Onde essa graça, protege o que é meu. 
🌻
Paula Saraiva 

16 comentários:

  1. Bom dia. Poema fascinante de ler. Que esse sol nunca deixe de viver dentro do seu ego. Que esse Sol ilumine sempre a sua vida, o seu caminho, o seu sorriso.

    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo e temos sempre que reservar um lugar pra ele em nossas vidas e dentro de nós...beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Mais um belíssimo poema!|Parabéns Mana 🍀😘
    -
    Distancio-me de tantas coisas que gosto ...

    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  4. É bom quando o sol se entranha em nós!👏👏👏...😘

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Paula,
    Lindissimo poema!
    Que o sol brilhe sempre em nossos corações.
    Beijinhos
    Ailime.

    ResponderEliminar
  6. Que bello ❤️ hay un sol en todos nosotros! Y por eso brillamos 🥰❤️

    ResponderEliminar
  7. Boa noite, Paula!

    Sol que fez farta colheita poética.

    Beijo!

    Renata

    ResponderEliminar
  8. A passar por cá para conhecer mais um bonito poema!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Lindos os seus versos, Paula.
    Agradeço a sua gentil visitinha.
    Tenha um ótimo dia.
    Beijinhos
    Verena

    ResponderEliminar
  10. boa tarde Paula
    um poema belo e cheio de luz
    que exista sempre esse sol em si
    beijo
    :)

    ResponderEliminar
  11. Que o sol continue a brilhar no se âmago sempre, prezada Paula.
    É muito comovente o seu versejar. Adorei!
    Meu carinho e meus aplausos.

    ResponderEliminar
  12. E a estação é apropriada para curtir esse brilho, Paula
    Aproveite e brilhe !

    ResponderEliminar
  13. Lindo o teu poema Paula!
    Que esse sol continue a brilhar intensamente dentro de ti
    e adormeça na deliciosa incandescência de um ocaso!...

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  14. Olá Paula!

    Lindo poema!
    que nunca deixemos o sol apagar dentro de nós
    Desejo-lhe uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  15. Que lindo poema. Parabéns por compartilhar. Bjs querida. Bom vim no seu cantinho

    ResponderEliminar