segunda-feira, julho 11, 2022

Na melancolia dos meus sonhos...

 

Imagem da google

Delírios vividos na melancolia dos meus sonhos
Desperto, sinto saudades, quero voltar a dormir
Estavas aqui, senti os teus lábios nos meus ombros
E carícias percorridas, sem medo de me redimir.
🌻
Quantas madrugadas dou por mim a sonhar
No ar está o teu aroma perfumado
Sinto a tua presença, faz-me despertar
Vou perfumar cada sonho que tenho guardado.
🌻
Na melancolia dos meus sonhos
Existem fantasias de forte emoção
Não passam de devaneios risonhos
Mas o sentimento fica, no meu coração.
🌻

Paula Saraiva 

9 comentários:

  1. Simplesmente deslumbrante de ler. Deixo o meu gosto e elogio poético

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Um poema maravilhoso. Adorei :))
    Que é feito de ti??! :)
    -

    Beijos. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Melancolia e poesia rimam em beleza 👏👏👏

    ResponderEliminar
  4. Terríveis noites Paula estas que sua poesia traduz com arte.
    O que fazer quando o sonho não chega e ou quando o sonho se faz em pesadelo e desaba toda uma melancolia, que na poesia se reveste numa beleza de arte da inspiração.
    Uma bela semana.
    Carinhoso abraço

    ResponderEliminar
  5. Belo e sentido poema, onde a saudade e a melancolia, estão bem patentes nestas belas palavras.
    Gostei muito.

    Beijinhos e ótima semana!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso poema e parabéns pela sua construção! Boa semana e beijsss

    ResponderEliminar
  7. Os mais bonitos poemas são os tristonhos. Talvez seja porque a tristeza é das condições humanas a mais acentuada.
    Parabens Paula .
    Beijo .

    ResponderEliminar
  8. A sensualidade e o amor adormecido.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. A passar por cá para conhecer mais um bonito poema e desejar uma ótima semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar