quinta-feira, maio 19, 2022

O privilégio de voltar a sonhar...

 

Que o tempo te ofereça o sorriso da minha alma
E o silêncio das estrelas seja o nosso universo
Que o tempo te ofereça a minha paz, que acalma
Como o mar de ondas calmas, e submerso.
🌻
Que o tempo te ofereça o meu coração
 Numa essência de viver dentro da plenitude
Dele, possas sentir, a minha grande emoção
Que o tempo te ofereça a minha vida com saúde.
🌻
Que o tempo te ofereça toda a minha alegria
Porque me deste o privilégio de voltar a sonhar
Como um labirinto de girassóis, para mim é magia
Só o tempo me acompanha e me fará brilhar.
🌻

 Paula Saraiva 

16 comentários:

  1. Tão belo, Paula.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Paula,
    Um poema lindíssimo!
    Gostei!
    Beijinhos e uma boa quarta feira.
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Um poema que é uma dádiva... a alguém.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito, maninha! Parabéns :))
    -
    Labirinto de emoções...

    Beijos, e uma boa tarde!

    ResponderEliminar
  5. Oi, Paula!
    Está muito elegante!! A gratidão é o melhor sentimento!!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  6. Oi, Paula!
    Que belíssimo poema!
    Boa noite
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do seu poema, é excelente (está a escrever cada vez melhor poesia).
    Também gostei do vestido, mas não sei se é você na foto.
    Continuação de boa semana, amiga Paula.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Muito lindo este poema, amiga Paula.
    A foto é excelente!
    Parabéns!

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que nunca nos falte a capacidade de sonhar.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Olá Paula;
    Gostei muito da foto e do poema, fez-me sorrir. :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Boa noite de paz, querida Paula!
    É mesmo um privilégio a mensagem do poema.
    Estive ausente uns dias e demorei a vir retribuir comentários.
    Foto bonita no tom azul.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos fraternos

    ResponderEliminar
  12. Bom dia, Paula!

    O tempo é o grande ministro na obra desta vida de sonhar e realizar.

    Sábio poema, linda foto!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  13. Lindo poema e belíssima foto, Paula!

    Tenha um bom fim de semana com sonhos e realidades.

    Beijinhos

    ResponderEliminar