domingo, novembro 21, 2021

Borbulham sentimentos em noites quentes


Borbulham sentimentos em noites quentes 
A lua sobre mim, brilhante e reluzente
Como um paraíso em dias irreverentes
Podiam chover estrelas, delas, estou carente. 

E salta um sorriso do rosto 
Uma fúria, que me permite a liberdade 
De dançar ao sol posto
Que me deixou tamanha saudade .

Sentimentos de pura magia 
Envolvidos naquela noite quente 
Sinto em mim tão grande alegria 
Chego a contagiar toda a gente. 

Assim ficou um recinto abandonado 
Onde só as estrelas são a minha companhia 
Deixo-me levar pelas memórias do passado 
Dando comigo, a sorrir, de tanta euforia. 

 Paula Saraiva 


14 comentários:

  1. Clap... clap... clap...o meu aplauso e elogio. Deixando viajar o pensamento através do imaginário, acontece nascerem poemas deslumbrantes como este. Lindo demais.
    A foto é maravilhosa, parecendo inclusive uma estrela, que envia, irradia e espalha luz, sobre a calçada.

    Um Sábado feliz

    ResponderEliminar
  2. Bonito poema,Paula e também o sorriso !
    Gostei muito.
    meu abraço

    ResponderEliminar
  3. E, neste borbulhar de sentimentos, acho que também estava!
    És uma Deusa linda e amorosa! 🌻💖
    -
    Não tema... Qualquer tempestade que enfrente ...
    -
    Beijo e um excelente fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Lindo poema cheio de sentimento 💓💓

    ResponderEliminar
  5. Paula, que lindo poema e belíssima foto, amei!

    Te ha bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Linda poesia, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Linda foto Paula neste P&B.
    Sugere uma noite de Lua Cheia que tanto inspira e nos leva a introspecção e assim revivemos bons momentos sob os olhares da faceira Lua no céu reluzente de estrelas cumplices.
    Uma bela construção desta emoção.
    Beijo de paz no coração.
    Um bom e feliz domingo na família.

    ResponderEliminar
  8. Mais um bonito poema que vim cá conhecer.
    Muito sensível.
    Bom domingo com paz e saúde.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Paula!

    Belíssimo poema, com certeza construído com belas
    recordações..
    Tenha uma semana iluminada.
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  10. A foto é lindíssima. O poema é lindo demais. Adorei ler
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bom dia de nova semana, querida amiga Paula!
    Muito bonito e efusivo seu poema.
    Noites quentes afloram emoções, onde na terceira estrofe eu encontrei muita beleza que, de forma especial, me tocou.
    Tenha novos dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderEliminar