sexta-feira, novembro 25, 2022

No meio das lágrimas nada saberás...

Amar-te e tão fácil como respirar
É estar aqui ao teu lado, onde eu quero estar
Amar-te é tão fácil, tão natural
E cada segundo é uma prenda mais
Só peço a Deus mais vida para eu te ter
Peço-lhe, cada dia, que me ensine a amar-te
É que esse amor que tenho, dia a dia cresce
Prometo, amar-te agora e para sempre
Em cada sorriso me apaixono mais
O tempo para, ao ouvir-te falar
No meio das lágrimas nada saberás
Não importa o que passe se contigo puder estar
Peço a Deus mais vida para ser feliz
Peço-lhe mais vida para sermos felizes!

🌻Paula Saraiva 

10 comentários:

  1. O amor é lindo...saber vivê-lo, e dele desfrutar, é sublime.
    Poema de amor deslumbrante que me fascinou ler.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderEliminar
  2. Bonito poema de amor! Comovente a parte de querer viver mais e mais só para estar ao lado da pessoa. E é assim mesmo que deve ser!

    Cumprimentos!
    Cantinho dos Poemas de Criança.

    ResponderEliminar
  3. Emocionalmente belo! 💖🍀

    Um beijinho, Maninha!

    ResponderEliminar
  4. Linda poesia.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindo poema, amiga Paula. Gostei muito.
    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Amar e ser amado é a maior felicidade do mundo.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar
  8. Belíssimo e emotivo poema! Gostei muito!

    ResponderEliminar