sexta-feira, novembro 18, 2022

A luz que o meu pensamento exala


A luz que o meu pensamento exala
Ilumina dois corações
Entre mãos eu vou guardá-la
Para me preencher as ilusões.
🌻
Cada vez estás mais distante
A pouco e pouco nos estamos a afastar
Existe um elo exuberante
Que une corações e os volta a aproximar.
🌻
Qual dos dois, o mais sedento
Deste amor infinito, como é o mar
Voamos ao favor do vento
Na certeza de nos podermos encontrar.
🌻
Sofrer é tempo perdido, quem ama persiste
Na luz do meu pensamento, sonho contigo
Correr é vencer, é saber que não se desiste
És como as ondas do mar, o meu porto de abrigo.
🌻

Paula Saraiva

12 comentários:

  1. Essa luz faz bem ,deve ser sempre mantida acesa! Linda! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Mas um poema deslumbrante que me fascinou ler. O meu encanto e elogio.
    .
    Saudações poéticas … feliz domingo
    .

    ResponderEliminar
  3. Muito belo o teu poema, Paula.
    O vento vai estar de feição e vai aproximar esses corações apaixonados!
    Acredita... e nunca desistas dos teus sonhos...

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  4. Sentido e belo poema.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo poema, que muito gostei de ler.
    Votos de uma excelente semana, amiga Paula.
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu poema. Parabéns maninha :))
    -
    Beijos
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  7. A passar por cá para conhecer mais um bonito poema.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula,
    Passando por aqui, relendo este excelente poema que muito gostei, e desejar um feliz fim de semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Paula,
    Passando por aqui, relendo este excelente poema que muito gostei, e desejar um feliz fim de semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderEliminar
  11. Fabuloso poema e construção!!! Parabéns

    ResponderEliminar