terça-feira, junho 14, 2022

Pensamentos guardados à margem do mar...

Imagem da google

Pensamentos guardados à margem do mar
Num silêncio profundo onde ninguém me sente
Apenas no refúgio das ondas me deixo levar
E aos devaneios que tenho na mente.
🌻
Num momento exorbitante acelera meu coração
É a satisfação gravada de memórias profundas
Num simples instante fica presente a emoção
Num vai e vem, à superfície das ondas.
🌻
 Sentada, sussurra em mim esvoaçante vento
Nada mais existe, apenas eu...por um momento
Entrego a minha alma ao meu pensamento
E espero que chegue a noite e preencha o meu alento

🌻

Paula Saraiva

14 comentários:

  1. Linda tua poesia,Paula! Por um momento apenas tu...beijos, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Linda poesia, Paula!
    Sentada a beira-mar os pensamentos voam!
    Muito bom, a foto está linda!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula!
    De volta ao nosso convívio, depois de um breve período de convalescença devido à cirurgia às cataratas, que felizmente correu pelo melhor.

    Belo poema aqui nos presenteias.
    Gostei muito.

    Beijinhos e bom fim de semana!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. wonderful image with great thought in beautiful words .....

    Have a great day

    ResponderEliminar
  5. Mais um fabuloso poema, Maninha. Adorei :))
    .
    Quando um olhar se sente perdido.

    Beijos. Votos dum bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Imagem e poema deslumbrantes que muito gostei de ver e ler.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. O estar consigo sob a brisa marinha é romantismo puro Paula.
    Inspiração acelerada e bela.
    Um bom domingo de feliz semana.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula!
    Nós em nós mesmos, muito bom.Amei ler o poema.
    Desejo-lhe uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de noite de domingo, querida amiga Paula!
    O mar guarda tantos segredos e desabafos meus.
    Nele podemos confiar.
    Um lindo poema.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Paula!
    O mar é o confidente dos meus pensamentos só ele sabe ler meus pensamentos!
    Que lindo poema para essa bela manhã!
    Gratidão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muito bonito o teu poema Paula!
    Gostei muito.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Bom dia, Paula!

    Contemplar o mar produz tamanha inspiração e cumplicidade.

    Plena e maravilhosa poesia.

    Beijo!

    Renata

    ResponderEliminar
  13. Que belo poema!
    Parabéns.
    Beijo, querida.

    ResponderEliminar