sábado, maio 14, 2022

Uma carta para ti...🌻


 Hoje... quero escrever só para ti
Despertei contigo no meu pensamento
Dos meus sonhos nunca desisti
Achei que estavas ali por um momento.
🌻
És como um anjo que ilumina a minha noite
E convertes toda a minha tristeza em alegria
Manter-te na subtileza dos meus sonhos é sorte
Como nada acontece por acaso, parece magia.
🌻
Mas, ainda que o destino não queira
Assim como existem girassóis no jardim
Vou amar-te sempre, de qualquer maneira
Hoje...quero-te sem sonhos... só para mim.
🌻
Paula Saraiva

10 comentários:

  1. Entrei aqui calmamente, em silêncio e, lendo e relendo tão bonito poema de amor, no silêncio da minha imaginação, soltei um sorriso e, saí.

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Linda e cheia de carinho essa carta para alguém que partiu..
    .beijos, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. Esse poema é tão sensório, envolvente e belo
    que não dá para ser lido apenas uma vez, Paula.
    Adorei!
    Receba o meu abraço de carinho e votos de
    continuadas inspirações iluminadas.

    ResponderEliminar
  4. Uma espécie de carta que os leitores não sabem se chegará ao destinatário.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Uma carta cheia de carinho, qual poema fascinante. Adorei maninha!
    .
    Beijinhos. Boa noite!🌹

    ResponderEliminar
  6. Lindo poema, muito leve e gostoso de ler.

    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Belo poema, carregado de carinho e sensibilidade, que muito gostei!

    Votos de um excelente fim de semana!

    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Carinhosa inspiração Paula.
    No silencio de nosso interior há um mundo lindo, que precisa aflorar.
    E o amor é solo onde mundo de levezas e delicadezas, que inspiram tais belas palavras.
    Um lindo domingo de feliz semana Paula.
    Abraços com carinho.

    ResponderEliminar