quarta-feira, novembro 03, 2021

Lindas grutas feitas de cristais...

         

Lindas grutas feitas de cristais
Onde tudo é esplêndido,com luzes alcalinas 
Ouvem-se sobre aquelas fontes naturais 
Cair águas puras e cristalinas.


Deixo deslizar a água  sobre os meus dedos 
E sinto em mim uma grande emoção 
Deixando que se afastem os meus medos 
Chega a bater forte meu coração.


No silêncio daquele recanto 
Onde apenas o canto dos passarinhos 
Traz em mim o encanto
Sinto vontade de tocar em seus ninhos. 


Que nunca seque aquela fonte de energia 
Para saciar  a sede a quem passar 
Pois existe nessas grutas tal magia 
Qualquer um a vai querer visitar. 

Paula Saraiva         

15 comentários:

  1. Em silêncio, comecei a ler
    E quase sem me aperceber
    Senti o meu ego se extasiar
    E poeticamente embebecido
    Depois do poema ter lido
    Em silêncio me deixei ficar

    .
    Feliz dia de todos os Santos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

      Eliminar
  2. Maninha, reparo que andas a caprichar. Muito bem...Amei!💖🌻
    *
    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Uma linda descrição poética de um cantinho onde a natureza se faz plena. Digo que natureza é Deus, é delicadeza pura. Lindo este sentir das aguas, ao som dos passarinhos.
    Dá vontade de estar neste lugar ao som das aguas cristalinas caindo sobre os cristais.
    Show Paula.
    Abraços e feliz semana de poesia.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia de paz, querida amiga Paula!
    A terceira estrofe me encantou.
    Senti-me no lugar e ouvindo os pássaros em sinfonia.
    Tenha um novembro abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderEliminar
  5. Poema cheio de emoção força maninha 💓💓

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ler.
    Abraço, saúde e feliz Novembro

    ResponderEliminar
  7. Que lindo poema, Paula!
    Amei ler.

    Tenha uma ótima semana e um feliz Novembro.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  8. Belissimo poema, Paula!
    Onde a beleza das palavras, encerram em si um lirismo deslumbrante!

    Gostei muito!
    Parabéns pela inspiração!

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo, Paula... um momento vivido, transformado belamente em versos, gostei!
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderEliminar
  10. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderEliminar