sexta-feira, setembro 30, 2022

O teu abraço... parabéns, Filha 💞

 🌼

É tão bom quanto nós damos aquele abraço

Quanto sorrimos com satisfação e euforia

É como ter-te novamente em meu regaço

O nosso olhar brilha em pura sintonia

🍾

Hoje, mais um ano de ti... 28 primaveras

Tenho tanto orgulho em ser tua Mãe

Eu e tu, unidas, somos mais guerreiras

E tu, na tua vida, quero que sejas alguém.

🥂

És o melhor de mim... a minha alegria

Exijo... que tenhas sempre muita esperança

E quero que saibas que te amo de raiz

Hoje, não quero champanhe, quero sangria

Para celebrar o aniversário com perseverança

E que sejas sempre muito feliz.

🎂

Feliz aniversário meu tesouro 🍾🎂🥂💖

MÃE: AMO-TE

🌻Paula Saraiva 

9 comentários:

  1. Muitos parabéns. Que venham muitos mais com muita saúde, paz, alegria. Parabéns, também à mamã ( e pai ) "babosa" com a sua menina/mulher.

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muitas alegrias pra ambas! Feliz niver à tua filha! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns. E que esta data se prolongue por muitos e bons anos.
    Beijinhos e felicidades!
    Votos de um excelente fim de semana.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à muinha sobrinha "mais" linda!
    Sabes que te adoro muito. 🥂🍾🎂🥰

    Lindo poema, Maninha!
    -
    Beijinhos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS!... Votos de feliz aniversário
    e muitas felicidades para ambas!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e os desejos de muitas felicidades, para a aniversariante!
    Saúde e muita paz, a todos(as).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Paula,
    Parabéns à sua filha e à Mãe também!
    Um poema de Aniversário e homenagem muito belo.
    Beijinhos e muitas felicidades!
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderEliminar