sexta-feira, setembro 02, 2022

E se o teu mundo desabar...


São memórias gravadas que a vida reserva
Se o mundo acabasse agora, não era o fim
Leva- va comigo o teu abraço, que o meu corpo conserva
Sonhos realizados que vou guardar só para mim.
🌻
Dou por mim a sorrir, de felicidade, na alma
Uma lágrima escorre no meu rosto
Fecho os olhos, respiro suavemente com calma
Se o mundo acabasse agora seria para mim o desgosto
🌻
E se o teu mundo desabar nunca te vou desamparar
Esteja onde estiver, nunca te vou deixar cair
Ter-te encontrado foi o melhor que pude esperar
E do meu coração jamais irás sair.
🌻

Paula Saraiva 

16 comentários:

  1. Quando tudo desaba à nossa volta, é bom ter alguém que nos ampare.
    Excelente poema, os meus aplausos.
    Continuação de uma boa semana, amiga Paula.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa poesia,Paula! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. São tantas as vezes que tudo desaba...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Se eu fosse seu namorado/marido e lesse este poema... dirigia-me a si e...com todo o carinho do mundo...oferecia-lhe o mais sedutor beijinho que conseguisse oferecer, pois acreditava que era dirigido a mim..
    Poema deslumbrante. Feliz da pessoa - se é que o é - a quem é dirigido.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .

    .

    ResponderEliminar
  5. Perfeito Paula!
    Amor é cumplicidade e partilha!...

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Esteja onde estiver, nunca te vou deixar cair...👏👏👏...e lindo olhar 😘

    ResponderEliminar
  7. Belíssimo poema, Paula!
    Bela é a força do amor..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Belo e inspirador poema, Maninha. Amei :))

    Beijinhos
    Boa noite

    ResponderEliminar
  9. Uma belíssima declaração de amor, Paula
    Adorei te ler.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderEliminar
  10. Belo e sentido poema, que muito gostei!
    Parabéns, amiga Paula.
    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá Paula!

    Belíssimo, mostra o carinho pelo outro
    Tenha uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  12. no, hopefully, the world will not collapse...

    Have a great weekend

    ResponderEliminar
  13. Olá, Paula.
    O teus belos versos emocionam e denotam
    verdades irrefutáveis sobre o quanto são
    profundas e indeléveis as lembranças incrustadas
    de um grande amor vivido.
    Deixo aqui os meus aplausos, um terno abraço
    e votos de excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  14. O amor é inabalável ... enquanto dura .
    Que seja longo e eterno, Paula
    Amar é assim _ serenidade mesmo que o mundo desabe.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  15. boa tarde Paula
    um poema muito belo e terno.
    tenha um domingo bom e aprazível cheio de saúde.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar