terça-feira, junho 21, 2022

🌻Obrigada 🌻Eu ... quero ser como tu...

Eu... quero ser como tu
Tu... fazes girar o planeta
Eu...sem ti não sei o caminho
Tu...enches o meu mundo de luz
🌻
Eu... não tenho a culpa
Tu... fazes brilhar as estrelas apagadas
Eu... quero voltar a sorrir cada manhã
Tu... foste, és, o meu despertar no momento certo
🌻
Eu... em ti confio como um girassol especial
Tu... dás tanta força ao meu alento
Eu... podia oferecer-te uma estrela
Tu... não necessitas, já és brilhante, por dentro e por fora.

                  🌻OBRIGADA 🌻💖       

Paula Saraiva 

17 comentários:

  1. Hermosa coincidencia... El corazón se llena con el brillo de esas almas brillantes que habitan a nuestro alrededor, en nosotros. Muy bonito.
    Abrazo.

    ResponderEliminar
  2. Apetece-me dizer: Não rima mas ... (pode ser) é verdade, rsrssr

    Tu só és tu
    Porque existo eu
    E tu não serias tu
    Nem eu seria eu
    Se tu e eu
    Não fossemos eu e tu

    Ups... o melhor é calar-me para não me fugir a imaginação para outras palavras que... pronto ok. Boca calada, rsrsrssr

    Um domingo feliz

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo !Um agradecimento super especial! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Um poema que dizias que não era poema... Que fará se fosse. Amei, Maninha!! :))
    -
    Coisas de uma vida | ATENÇÃO... SISTEMA|

    Bom Domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá Paula!
    Criastes um lindo poema falando da outra metade.
    Desejo-lhe uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito! Ótima semana e obrigada por sua visita ao meu pequeno blog.

    ResponderEliminar
  8. you will get what your wish...
    Have a great weekend

    ResponderEliminar
  9. É muito bom ter pessoas dessas por perto...
    Belíssimo poema, gostei imenso das suas palavras.
    Boa semana, amiga Paula.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. A passar por cá para conhecer mais um bonito poema.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Que o brilho desse “Tu” nunca desapareça.
    Bjos

    ResponderEliminar
  12. boa tarde Paula
    um belo poema muito tocante e inspirador.
    tenha uma semana abençoada com saúde e inspiração.
    um beijo
    :)

    ResponderEliminar
  13. Um poema em que a admiração, o enaltecer o outro, é demonstração de afeto, reconhecimento. Parabéns Paula.
    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  14. Olá Paula!
    Muito belo o teu poema. Gostei muito!

    Um abraço...

    ResponderEliminar
  15. Eu... em ti confio como um girassol especial
    Tu... dás tanta força ao meu alento

    Boa noite de paz, querida amiga Paula!
    Muito bonito o duo amante.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar