sexta-feira, maio 06, 2022

Quando o luar me enternece...

imagem da google

Quando o luar me enternece
A nostalgia submissa me domina
O silêncio da noite prevalece
A lua cheia que me acalma e ilumina.
🌻
Mais um aniversário me envelhece
A vida passa por entre os dedos
O teu deslumbrante luar me aquece
Lua fascinante dominas os meus medos.

Cada ano, uma vida amadurecida
No meu peito guardo cada lembrança
Lua cheia, magia fugaz, jamais esquecida
Neste ciclo de vida reserva-me a esperança.
🌻
E quando o luar me enternece
Sinto-me pequenina por dentro e por fora
Sublime luar, pureza que não se esquece
Desperta a minha alma toda a hora.

Paula Saraiva

17 comentários:

  1. Gostei deste seu luar. Foi dia do seu aniversário? Se foi, os meus parabéns, que conte muito com saúde e felizes.

    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. A passar por cá para conhecer mais um bonito poema. Parabéns pela escrita!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. O luar sempre nos encanta e se foi teu niver, parabéns! beijos, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo seu aniversário. Tenha um dia muito feliz.
    E o seu poema é magnífico.
    Continuação de boa semana, amiga Paula.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Uau! Adorei o poema <3 Parabéns!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Muito belo!
    Sempre um faascínio ler as tuas letras!
    Um lindo dia para ti... Bjs

    ResponderEliminar
  7. full moon produces beautiful light ...

    your poem describes wonderful of moonlight perfectly...
    Have a great day

    ResponderEliminar
  8. A lua também me encanta, ela tem uma magia incrível...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns para ti
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida
    .
    És a nossa caçulinha...Quero muito que sejas feliz, hoje e sempre.🌹🍾🥂🎂💖
    Beijinho e um abraço apertado. Felicidades. Amo-te

    ResponderEliminar
  10. Muito bonito. Uma boa tarde. Beijinhos.

    ResponderEliminar

  11. Parabéns Paula!
    Muitas felicidades.
    Feliz vida!
    Beijinhos 🌷

    ResponderEliminar
  12. Olá Paula!
    Muitos parabéns pelo teu aniversário! Que muitos mais possas festejar. E Parabéns pelo lindo poema!

    Votos de um excelente fim de semana!

    Beijinhos.

    Mário. Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Muito linda poesia.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Linda imagem Paula.
    Os tempos passam e como muda o que pensamos.
    Parabéns e felicidades no novo ciclo de vida, que seja florido e pleno de sonhos.
    Um belo fim de semana com poesia nos olhos.
    Bjo amiga

    ResponderEliminar
  15. Poema de aniversário tão seu
    Com tanta poesia que encerra
    As estrelas são a luz do Céu
    A Paula Saraiva é a luz na Terra.
    .
    Se o luar tanto a enternece
    Espero que não me leve a mal
    Os PARABÉNS que merece
    Deixados por este amigo virtual
    ......................................
    Fique feliz

    ResponderEliminar
  16. A Lua como fonte de inspiração.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  17. Lindo de se ler...👏👏👏... Bom fim-de-semana 🙏

    ResponderEliminar