sexta-feira, abril 15, 2022

No crepúsculo da minha imaginação

Imagens da Google 


No crepúsculo da minha imaginação
Tenho um desejo escrito em mente
No meu pensamento vive a ilusão
Do teu coração ser, o meu presente.
🌻
Não depende do meu corpo, confesso
O meu coração, que agora ...é teu
Quero gritar bem alto a todo o universo
Que enches a minha alma até ao céu.
🌻
Coração gigante, para mim, diferencial
 A grandeza desde a alma, o ar que respiro
Nos meus sonhos, és especial
E o teu sorriso, o meu grande suspiro.
🌻

Paula Saraiva 

23 comentários:

  1. Se este poema for apenas poesia digo que é simplesmente BRILHANTE. Se for a pensar e dirigido a alguém, para além de BRILHANTE, é de uma ternura que muito deve encantar o coração a quem se destina. Feliz dessa pessoa.
    .
    Uma Páscoa Feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Linda poesia e amor declarado! beijos, feliz páscoa! chica

    ResponderEliminar
  3. Um belíssimo poema de amor.
    Gostei muito.
    Continuação de boa semana e uma Páscoa Feliz, querida amiga Paula.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Doce, belo e sentido poema, que muito gostei.

    Votos de um excelente fim de semana, e Páscoa Feliz!

    Beijinhos, amiga Paula.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Apenas um poema, mas muito profundo nas palavras! 😘💖
    --
    Beijos e uma tarde

    ResponderEliminar
  6. great imagination through wonderful poem....

    have a great day

    ResponderEliminar
  7. Um poema muito bonito e profundo, amei!

    Paula, tenha uma FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uma linda declaração em forma de poesia, Paula
    Tenha uma Feliz Páscoa.
    Beijinhos
    Verena

    ResponderEliminar
  9. Passando, relendo, elogiando, e deixando votos de uma Páscoa muito Feliz, extensivos à sua família.
    .

    ResponderEliminar
  10. Quem sabe a ilusão um dia se torna realidade.
    Lindo poema.
    Boa Páscoa 🐣

    ResponderEliminar
  11. Belo poema...👏👏👏
    Uma Páscoa muito feliz 🙏

    ResponderEliminar
  12. P elo Amor derramado
    A paz enfim reinou
    S ó nos resta o Amado
    C om todo esplendor
    O sol nos vem calado
    A contemplar tanto Amor

    Feliz Páscoa, querida Paula!
    Beijinhos festivos e carinhosos

    ResponderEliminar
  13. Lindo poema, Paula!

    Votos de uma Feliz e Abençoada Páscoa para você e família.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Um bonito poema de amor. No crepúsculo da imaginação, mas certamente na luz e no calor do sentimento.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  15. Belo poema, Paula!
    Feliz Páscoa :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Paula,
    Lindíssimo poema!
    Desejo-lhe e a sua Família santa e abençoada Páscoa.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  17. Declaração amorável que encanta o privilegiado
    leitor! Meus sinceros parabéns, Paula, por mais
    esta pérola poética que transcende e tenha uma
    Feliz Páscoa juntos aos seus entes queridos.
    Grande e fraterno abraço.

    ResponderEliminar
  18. A passar por cá para conhecer mais um bonito poema.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Gostei de reler o seu excelente poema de amor.
    Boa semana, amiga Paula.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  20. Olá, Paula,
    Passando por aqui, relendo este lindo poema que muito apreciei, e desejar uma excelente semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar