sábado, abril 09, 2022

Em busca do que é meu...

Imagens da Google 

 Anseio agarrar a vida com amor
Deixar para trás os pensamentos ousados
Desfrutar da natureza com primor
Libertar-me de momentos mal passados.
🌻
Olho para trás, sinto saudades... enfim
Fecho os olhos, vagueio nos sonhos
Respiro ar puro, brisa divina em mim
No meu destino eu escolho os caminhos.
🌻
O medo de falhar é como a perseguição
Que me acompanha pela vida fora
Não sei, como arrancar do meu coração
Submissa escuridão vinda doutrora
🌻
Vou agarrar a vida com alma
Com ela, um anjo vindo do céu
Que me permita ter paz, amor e calma
Mereço ser feliz em busca do que é meu. 
🌻

Paula Saraiva

13 comentários:

  1. ............ POEMA DE FORÇA E PROCURA ... BRILHANTE ...... LINDO DE LER

    Fique feliz

    ResponderEliminar
  2. Não tenha medo de falhar, isso aumenta a probabilidade de falha...
    Gostei muito do seu poema, é excelente.
    Continuação de boa semana, querida amiga Paula.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Um poema muito forte, que você seja feliz buscando o que é seu!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. O o teu eu se fortaleça a fim de seres sempre feliz. É apenas um poema, mas um exemplo. Muito bonito!

    --
    Sou a música que a noite cala

    Beijos. Boa noite

    ResponderEliminar
  5. Um belo poema, brilhante inspiração, amei!

    Beijos e boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Lindo poema amiga Paula!

    Parabéns!

    Beijinhos, e feliz fim de semana!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Temos que ter força e determinação para buscarmos o que é nosso. Teu poema é inspirador, Paula. Parabéns.
    Beijinhos .

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula;
    Um belo poema sobre dilemas e determinação que precisamos para sair do passado e seguir em frente :) Gostei muito.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Olá Paula!

    Acho que ter pensamentos ousados são os impulsos
    que nos fazem abandonar o medo.
    Desejo-lhe uma semana iluminada.
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso dos seus versos. Paula
    Um beijinho carinhoso
    Verena

    ResponderEliminar
  11. Procurar a felicidade... uma preocupação comum de todos.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  12. Boa noite Paula,
    Lindo poema que muito apreciei.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  13. indeed... you deserve to be happy...

    wonderful poem....

    Have a great weekend

    ResponderEliminar