sábado, abril 30, 2022

Ao som das borboletas...

imagem da google
 
Se eu tivesse asas para voar
Então, voava ao som das borboletas
A beleza, que transforma o meu olhar
São brilhantes e as minhas prediletas.
🌻
Ao som das borboletas que me rodeiam
Em cada dia vivo uma conquista
Sinto as flores perfumadas que floreiam
E a paz que me permite ser otimista.
🌻
Com as asas de seda, coloridas e vistosas
Pousam sobre as minhas mãos, e encantam
Num imaginário, acariciam as flores viçosas
Verdadeiras mariposas, que o amor, plantam.
🌻
Paula Saraiva

6 comentários:

  1. As borboletas estão a chegar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Linda poesia e que paz é o som de suas asas a voar...
    beijos, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. Mais um bonito poema. Parabéns Maninha! :))
    -
    Deixei no meio do ermo, o meu eu

    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Pode não ter asas para voar. Mas talento para escrever tem o suficiente para, como as borboletas, VOAR (poeticamente) cheia de graça
    Poema esvoaçante, lindíssimo.
    .
    Cordiais cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ter asas para voar como as borboletas!..
    Bonito poema, amiga Paula.

    Votos de um excelente fim de semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso e mais uma alma poética na família!!! Adorei...

    ResponderEliminar