quinta-feira, março 31, 2022

A força que me dá este ser...

.
Que ninguém me tire a ilusão
A minha vontade de viver
Dentro de mim existe um vulcão
A força que me dá este ser.
🌻
Que ninguém me tire o sorriso
Só com ele eu sou feliz
Farei tudo o que for preciso
Para chegar onde sempre quis
🌻
Que ninguém me apague a alma
Quero luz no coração
Para seguir em frente com calma
E viver a vida com emoção.
🌻
Que ninguém me apague a esperança
Vou continuar a sonhar
Quero sentir a perseverança
De sempre... sempre... poder amar
🌻
Paula Saraiva

16 comentários:

  1. Foto e poema maravilhosos! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Paula,
    Que poema tão lindo!
    A foto é maravilhosa.
    Que nunca lhe falte a esperança para alcançar os seus sonhos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Faça acontecer, Paula
    Seu poema, seu lema!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo!

    danielasilva90.blogspçotl.com

    ResponderEliminar
  5. Continua assim, com essa força. Adorei o poema!

    Beijinhos 🍀

    ResponderEliminar
  6. Ninguém será capaz de tirar ou apagar aquilo que mais quer na vida.
    De contrário, presumo, leva uma paulada...
    Mais a sério, gostei do seu poema, é magnífico.
    Também gostei da sua foto.
    Continuação de boa semana, amiga Paula.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Que ninguém desfaça os sonhos...Que haja sempre força para avançar...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula;
    Que poema de autoconfiança e ao mesmo tempo conforto! Gostei muito.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Foto e poema deslumbrantes. A harmonia poética perfeita. Gostei muito.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  10. Uma força que vem de dentro.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Linda toda vontade de viver e ser e acontecer.
    A vida pede nós a coragem e ações.
    Belos versos Paula.
    Feliz Abril com força de viver feliz.
    Abraços com carinho.

    ResponderEliminar
  12. Só com ele eu sou feliz

    Tenha um final de semana abençoado com paz , saúde e amor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que nunca lhe falte a esperança e a vontade para alcançar os seus sonhos.
    bonitos versos.
    brisas doces*

    ResponderEliminar